sexta-feira, 4 de março de 2011

" PRECISO SAIR DESSA SOLIDÃO "


Eu me sinto totalmente perdida
Carregando uma grande tristeza
Por ter sido ser abandonada
E largada aqui sozinha.

Pelo amor fui torturada
Deixando-me nesta solidão
Partindo sem despedida
Despedaçando meu coração.

O que esperar dessa vida
Que não tem mais sentido
Preciso parar de chorar
E poder forças encontrar.

Preciso sair dessa solidão
Enxugar minhas lágrimas
Alimentar meu coração
Esquecer as amarguras.

Escuto uma linda canção
Que minha alma conforta
Que a dor levará embora
Surgindo uma nova vida.

RSantos

postado em14/01/2010
2a. Edicion Trecho música
Projeto Eu escrevo bem
imagem da NET

Um comentário:

  1. Linda esperança e esse nova vida levará a dor embora! Linda inspiração,como sempre!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos