sábado, 12 de maio de 2012

" Meu amor volte para mim"

Meu amor,

Estou sentindo tanto a tua falta e esse tempo que estamos separados tem sido muito triste e angustiante para mim.


Foi um tempo que me ensinou o quanto és importante para a minha vida e que a minha felicidade só é completa quando a tenho ao meu lado.


Cada dia que passa é uma eternidade e nada me interessa e nem tem graça. Preciso de ti e quero que volte para mim para sentir a alegria novamente em nossa casa.


Eu te amo, e sabes muito bem disso. Sei que sou chato, que reclamo de tudo, mas vou me esforçar para não cometer esses erros novamente que nos levaram a esta cruel separação.


Amor és muito especial para mim e experimentar a sensação da sua ausência já me serviu de lição.


Quero poder voltar a te abraçar, a te beijar, sentir teu corpo junto ao meu numa entrega total. Quero me doar inteiro de coração aberto me dedicando unicamente a nossa felicidade


Meu amor vamos nos permitir aceitar um ao outro como nós somos. 


Volte para mim!


Eu te amo muito!


Beijos 
Edu


RSantos

90 ªEdição Cartas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos